...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Sentir uma saudades de vc hj,na verdade eu sinto todos os dias,eu vi um ft sua hj nas redes sociais,vc estava engraçado,estava de paletó e gravata,eu ri tanto ri pq era a sua cara engraçada que mim fazia rir,lembrei que sempre quis ver vc de terno e gravata e eu tive a oportunidade mais foi depois que terminamos,suas lembranças todos os dias mim acompanha onde quer que eu va eu lembro de vc,mais acredite n é lembrança ruim é lembranças boas eu consigo sorrir com as coisas que vc fazia com a sua cara de menino pidão kkkk sentir vontade de chorar mais n mim permitir,n mim permitir chorar nem lamentar o pq estamos separados,nao é necessário a resposta é simples o destino fez com que nos separássemos como todas as suas ex namoradas,o amor permanece acredite e mais forte do que nunca,mais é preciso apagar vc de mim,nao da minha existência pq eu sei que eu vou morrer lembrando de vc eu terei mil amores mais vc sera sempre meu predileto a minha melhor saudade a verdade o meu melhor tudo,espero que vc possa mim perdoar pela ausência,agora n é hora de sermos amigos esta cedo ainda ou muito tarde mais ainda sonho em abraçar vc e lhe dizer com voz alta quantas noites vc mim deixou sem dormir,quantos dias fiquei sem comer e quantas vezes preferir ficar em casa achando que nunca iria superar sua perda,mais hj estou mais tranquila aceitei que vc n seria meu e o destino se encarregou de tomar suas providencias,vc hj namora novamente fazem 3 meses qe terminamos e isso doi lembrar,mais em fim eu quero que vc seja feliz mais feliz com minhas lembranças em seu peito n queria que mim apagasse da sua existência se fosse possível,sabe o que vc mim disse a primeira vez que terminamos?que nos encontraríamos quando fossemos gatos,e eu espero sim poder encontrar vc quando formos gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário