...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Peguei no sono ess anoite com a sua foto em maos,esse era meu único consolo por vc n pertencer mais a mim,eu sinto tanta sua falta,as vezes é aquele desespero mais o controle mental fala mais alto,é uma vontade de ligar e dizer:(Paulo eu sinto sua falta)  uma vontade de mandar um texto enorme no face ou no watssap lhe dizendo que tudo isso esta mim matando,que eu estou Morrendo por favor venha mim salvar,uma vontade de dizer a vc que eu sou a pessoa certa,eu lutei pra esta com vc durante todos esses anos,eu abrir mao d minha vida pra seguir a sua e é desesperador ver vc amar uma outra pessoa,pare e volte a mim amar,mais n é bem assim,Eu todos os dias mim pergunto ate quando isso vai durar?sera que vou conseguir?sera que vou suportar?vc esta tao diferente agora,continua usando o sapato que eu lhe dei de presente de aniversario,continua o mesmo andar vc esta mais magro,n sei se é felicidade ou tristeza sei la n posso saber nem perguntar só sei que eu sinto muito sua falta,só em pensar que meu cafuné esta sendo em outra pessoa isso doi era o que eu mais amava quando agente se encontrava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário