...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 18 de dezembro de 2011

  


16 de dezembro 2011

Ja faz 18 dias sem voçe é as coisas estao ficando mais calma,talvez daqui a alguns dias eu possa atender um telefonema seu sem sentir a quela raiva por ter mim deixado ou ate mesmo sentir vontade de dizer meu du eu te amo muito é eu espero que isso passe logo eu n estou conseguindo memorizar muita coisa sempre nos meus dias faltam algo e quase todos os dias vc mim manda uma msg é lindo ver qe mesmo depois de termos terminado vc continua com sua atençao por mim ou mesmo querer tirar de mim o que jamais eu te darei que é a minha amizade isso nunca vc vai ter pq eu te amei de verdade e n por brincadeira e eu sendo sua amiga estarei sendo falça pq jamais vou aguentar alguem ao seu lado é infelismente mais eu peço a deus que ele trabalhe logo pra que sua falta n seja sentida que sua precensa n seja mais notada e que minhas dores sejam totalmente sessadas eu nem quero que elas se curem eu quero que elas se catrizem vai ser bom lembrar de vc alguns anos depois pq vc mim fez feliz em boa parte do tempo que passamos juntos,Eu queria n sentir nada nada mesmo eu queria poder segurar sua mao só por pura amizade mais infelismente eu amei e infelismente eu smepre duvidei do teu amor por mim é acho que foi alarme verdadeiro aii paulo eu queria que estivessemso juntos mais nem posso mais pensar nisso acabou..o fim chegou e o vento levou,levou tudo que eu contruir com vc e foi assim que acabou nossa historia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário