...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 18 de dezembro de 2011

desculpa nao atender teu telefonema aff eu preciso te esquecer quanto antes o mais rapido possivel o absmo que eu estou agora eu preciso sair,tenho que focar em algo que nao sei só deus pra mim levantar todos os dias só deus pra mim dar forças pra seguir e minha mae eu a amo muito aff senhor como conseguir vencer isso agora ?só de imaginar vc paulo com outro alguem isso mata minha alma machuca meu coraçao talvez seja mesmo melhor agente seguir sozinhos e vc soltou a minha mao muito triste eu pensar nisso todos os dias isso mim mata mim destroi todos os dias eu fiz de vc meu alicersse meu amor minha vida e vc jogou tudo issso fora isso mim doi tanto tanto que nao sei como explicar essa abestinencia cedo ou mais tarde vai passar e eu vou conseguir seguir sem voçe mas eu sei que vc n vai conseguir seguir sem mim eu sei sim,vc chora quase todos os dias eu sei disso eu sinto isso ou talvez seja engano e vc esteja feliz sem mim esteja mais livre doi muito ta escrevendo aquii e como doi mais eu preciso te matar dentro de mim todos os dias nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa ,minha vida eu ainda te amo muito paulo eduardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário