...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 18 de dezembro de 2011

sua voz continua linda e doce,hoje arumei meu guarda roupa e encontrei uma bermuda e uma camisa sua de uma fesa que foi no interior kkk no inicio sentir uma raiva mais depois eu cherei e sorrir sorir pq lembrei dos seus ataques de raiva do seu soriso quando contava uma piada ou ate mesmo qaundo zuava os meninos no ragnarok kkkkkkkkkkk aii eu rii....
Mais ai logo voltei a terrra e percebi que vc n estava ali e  meu coraçao por um seguundo insistiu em dier qe eu ainda iria ver vc naquele chorte como antes e rindo ao meu lado como sempre foi,mais ai algo mim disse que sao apenas delirios desejo inlusao é hj eu n acredito que viveremos um dia sorrindo ao lado do outro que jamais segurarra minhas maos como antes e jgar ragnarok aqui na minha casa é eu sentir isso e isso foi como uma facada mais uma vez encravada nas minahs costas,as vezes eu acho que vou enlouquecer que tudo que vivi foi em vao que as coisas n vao mudar elas só vao porar,ahh se eu podesse simplismente deletar eu peço a deus que mim der fossas todos os dias pra que eu possa caminar e sorrir daqui pra frente pq minha tristea é tao grande se crecer mais n vai restar mais nada de mim nao vai entao meu cupido se vc mim troxe paulo de volta trate de tirar se errou de coraçao..

Nenhum comentário:

Postar um comentário