...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Meus sentimentos"

É eu estou provando o mais armagos dos venenos,meu abismo esta tao grande que cabe 2 Jaqueline dentro dele,é tao infeliz estar do geito que estou agora,talvez eu esteja colhendo tudo que plantei durante algum tempo,Ai como te peço senhor aminimize a minha dor ate ela ir embora definitivamente,mim acolhe em teus braços,Amadurece minhas ideias sei que n posso jogar meu balde de tristeza em tii mais só o senhor pode fazer algo por mim,foi tudo de uma vez,estou em uma solidao que n consigo sair,estou de maos dadas com o senhor meu senhor Deus preciso seguir mais n sei como ja n tenho forças,Perdoi-me estar sendo tao fraca nesse momento estive tanto tempo mim preparando pra isso que quando chegou o dia eu n consguir sustentar o mundo em minhas costas perdoi-me mais uma vez esta mim entregando a uma grande tristeza,peço que faça com que essa tempestade passe eu vou lutar cada segundo,cada minuto e todos os dias da minha vida pra esquecer todo esse mal que estou massando agora meu senhor eu te amo e eu sei que esta mim sustentando em seus braços agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário