...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 23 de outubro de 2011

Nao pense que esses dias esta sendo facil pra mim nao eta sendo dificil,esta sendo dificil acordar e n pode te ligar,passar o final de semana sem lhe ver,entrar no msn e nem poder dizer frases de amor pra voçe,pouxa hj doeu vc ter mim dito que estas sofrendo,talvez seja ate mentira vc sempre quis estar sózinho e isso é uma pena mais hj estou melhor eu choro mais a cada amanhecer eu peço forças a deus  esta funcionando eu sinto que vc aida esta em mim e eu em vc mais cada dia que passa sinto que tenho certeza que ainda quero continuar a andar sozinha,aprender a caminhar com minhas proprias pernas eu sinto mutissimo n esta lhe dando a mao hj mais hj estou de maos dadas com minha liberdade,haa Paulo vc n sabe o quanto doi meu coraçao quando vc mim liga,quando lembro do teu sorriso,dos beijos na testa que vc mim dava como iso doi isso doi tanto,doi n ter mais aquelas tardes ao teu lado aii como doi mais isso vai passar e tudo isso vai ser apenas lembranças eu desejo a voçe muita sorte,espero que um dia chegue a reco1nhecer que fomos um lindo casal na vida e quem sabe podemos nos encontrar quando formos gatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário