...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pouxa muito tempo sme vir aquii odeio quando estou assim,sem imaginaçao sem novidades aff desculpa meus fieis leitores haushus entao meus amigos estou de mal humor novamente essa semana pra mim deveria ter sido maravilhosa mas n foi e nem fiz por onde ser,entao é o seguinte eu estou stressada sem nada pra pensar sabe sem vontade de fazer nada ate pq n tenho tempo pra nada eu quero saber quando eu começar a minha facudade o que vou fazer dessa vida n esta nada bom eu acordo pra trablhar e quando chego é pra dormir entao n estou sabendo conciliar as coisas ta tudo ido de mal a pior ,e nem estou mim esforçando pra melhorar escutei mó sermoes de minha amiga Rany blablabla e tudo que ela falava era verdade jurei tentar melhorar meu animo mais nada adiantou entao passei a ingnorar tudo que sentir e só mim concentrava no meu trampo e meu coraçao continua angustiado ja n seii como mudar a situaçao eru tou cansada de postar isso mais infelismente é aqui onde eu posso desabafar mesmo vcs n querendo ler minha alma sente um pouco de alivio escrevendo aquii e é a minha unica saida pelomenos no meu trampo estou ido bem estava ruim mais melhorei bastante Graças a deus peloemenos tenho algo pra ocupar minha mente aqui em casa esta tudo levando um dia bem outro dia ruime por aii vai meu namoro continua os mesmo problemas de sempre mais isso nem mim abala mais depois eu posto seobre isso que é um asunto serio ai gente eu acho que preciso viajar eu fazia isso tao frequente mente que agora sinto uma saudade enorme do meu povo la no interior kkkkkk beber vinho ate cair da cadeira rii atoa aff n que acachaça seja um modo de sair dos problemas(vc precisava mim ver na semana santa)é gostoso beber com minahs primas e tias kkkkkkkkk aii chega da uma vontade de pegar minha mala e saii corendo pra rodoviaria olhe que eu faço isso mesmo viu aiaiia é isso gente eu espero que jaja eu possa ter coisas boas pra postar aquii e mostrar pra voçes desejo a voçes um maravilhoso domingo viu que papai do ceu abençoe nos sempre hahaha xerinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário