...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 15 de janeiro de 2011

A minha magreza lhe encomoda?



Karaka veii eu moro de rii todos os dias parece que sou um alienijena pq as pessoas reparam que sou magra aff la no trampo é zuaçao minhas calças n tem preenchimento no bumbum e quase n dar em mim isso é terrivel hj eu pegueii um carro pra vir pra casa aii tinha muita gente lotado o carro aii o homem falou assim:aii da pra essa menina ela é magrinha e eu ham?magrinha menina?que porra é essa eu sou uma mulher e eu n sou tao magra(pelo menos eu acho)aii logo apareceu um incherida e disse achei que eu é que era muito magra mais vendo vc..eu quase dou um soco na cara dela aii eu toda sem graça com uma raiva ja eu falei:calma gente nao sou tao magra assim e deram risada mais eu falei em um tom serio .

e apartir daii eu fico imaginando pra que mim dizer que sou magra se eu ja seii disso?eu mim vejo no espelho todos os dias caramba e vejo esse povo falar da minha magreza tudo bem eu sou assim pq eu quero pq n como direito n sigo a regra das alimentaçoes falo que n almoço nao tomo café eu fico ate as 15:00 com um copo de leite sim é pq n gosto de comer mesmo e as pessoas falam o tempo todo raiaia viu eu tenho que rii entao meus amigos mais um vez estou legalzinha tem umas coisas mim encomodando mais nada d+ sao coisas doidas mesmo que fica martelando minha cabeça é acho que tou pirando e eu tenho ate ums temas pra postar hj mais tou com preguiça e a fominha da minha prima ta aquii azuando pra ficar na net ha contei a vcs que n tenho mais pc?pos é kkkkkkkkkkk brincadeira é que minha prima tomou conta ela n sai do meu quarto pra nada fica nele 24hs e ficam disputando o pc ela e edu é mole?e a dona sou eu eu vou ralar e eles ficam aquii brigando pra ver quem vai usar o pc aii é osso haushus olha gente amanha eu vou postar um tema muito massa lembrei quando eu estava vindo pra casa aaa mim bateu uma saudade mais amanha eu conto haaa eu tou de folga graça s adeus haushsu xerinho pra voçes e big beijaoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário