...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dias de luta dias de gloria!

Ahe ó vim correndo aquii só pra n perder o costume,eu estou bem estou mais zemm sem stress deixando as coisas fluirem aqui em casa melhorou graças a deus eu ingnoro bastante coisa e a respeito do meu coraçao ele esta quetinho as vezes inqueto mais trato logo de mim acalmar ontem eu achorei de saudade parece que ta sendo cada vez pior tentar esquecer meu verdadeiro pai eu digo a vcs que eu ate tinha esquecido mais parece que ele ta sempre presente e minha mente todos os dias mim faz lembrar e eu ingnorando esse sentimento e o pior tive que contar a historia verdadeira sobre minha vida pra meu namorado eu n queria mais tive que contar aii foi osso chorei de emoçao lembreii e foi isso estou assim mais tudo vai melhorar a cada dia com fé em jesus cristo amanha estarei aqui postando algo diferente n guento tanta mesmisse kkkkkkkkk beijao pra voçes espero que tenha quinta feira maravilhosa pra nos♥

3 comentários:

  1. ééé, pai é pai! Eu ainda estou com o meu, mas a gente tenta consolar, mas só quem perde sabe a dor q se sente realmente!

    Força! porque, querendo ou nao, a vida sempre continua!

    Beijaoo

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse seu jeito de
    se abrir com a gente,(as pessoas que dão uma viisitinha diariamente em seu blog,como eu)
    Inclusive suas fotos (aqui do canto de seu blog) ficaram lindas.
    Bjs da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é Jim vc tem razao infelismente só sabe das coisas quando eles partem mais tudo bem com um tempo irei realmente acordar e esquecer as coisas ruim dessa vida! Bea meu bem obrigada espero lhe ver sempre por aquii e seja bem vida moça te seguindo viu xerinho!

    ResponderExcluir