...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Enquanto eu tentar achar
Maneiras para diferenciar
Eu vou ser igual a você
Vou refletir a sua imagem ao te ver
E não ter mais o que dizer
Nem a minha própria opinião

Espero um dia encontrar
o que realmente ainda sou
e se algo resta eu vou buscar
pra preencher o que restou
e não ser mais igual

E quanto tempo faz que eu tento
impressionar e atenção quem tem é você
Se você tem eu quero ter
Se você pode por que eu não vou poder?
E não ter mais o que dizer e
nem a minha própria opinião

Espero um dia encontrar
o que realmente ainda sou
e se algo resta eu vou buscar
pra preencher o que restou...

Um comentário:

  1. Sempre resta, somos fortes o suficientes para juntar as migalhas, nos reerguer e conquistar novas vitorias!! Pelo menos os honrados fazem isso!!

    Beijoss!! E belo poema!!

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir