...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011

Entao galerinha olha eu aaqii postando como foi minha virada do ano hauhsus é foi legalzinha passei com saude eu e minha familha isso é o que importa novamente fui pra barra mais mim arependir aff nem vou dizer os motivos quase todo mundo ja sabe mas é isso e fiz uma promeça que nesse ano de 2011 vai ser tudo diferente assim espero espero mudar meu geito chato(como diz Patricia)olhe gente estou aquii extressada aff nao tou conseguindo mudar isso mais eu tenho que comprir minha promeça jaja tou indo trabalhar e conto novidades depois nem tou afim de escrever isso é uma raridade sempre tive disposiçao pra postar aqui mais esses dias estao sendo pessados pra mim entao eu deixo um big beijao pra voçes e Feliz 2011♥

2 comentários:

  1. Éééé, ano novo vida nova!!

    O passado so serve de aprendizado, e nao para ficarmos vivendo ou nos remoendo nele!!

    Espero q 2011 possa ser um ano de muitas conquistas para voce, principalmente do coração. Que esqueça quem te fez sofrer durante 2010 todo e de uma chance pro teu coração conquistar alguem que realmente mereça ele e te de valor!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada jim tudo de otimo pra tii meu querido!vc tem razao deixar as coisas ruins pra tras e seguir sempre em frente bjs moço!

    ResponderExcluir