...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 22 de janeiro de 2012


Simplismente eu quero perguntar o que eu fiz pra merecer isso?o que senhor?eu errei mais que ele?o que eu fiz?mim diz?ó meu senhor mim tira desse absmo dessa fossa que mim suga,mim tira dessa apurinhaçao,dessa destruiçao,nao deixa o mal tomar conta de mim nao,MIm diz a verdade todos os dias mim tira da cabeça os pensamentos em paulo eu preciso seguir e esta sendo dificil senhor por favor,Ele esta com outra pessoa agora o senhor jja tinha reservado alguem que curasse as dores dele e eu?e eu senhor?o que faço dessa minha vida?nao aguento mais chorar,nao aguento mais ser quem eu sou,nao aguento continuar desse geito,ppreciso ir embora,preciso mim libertar de tudo isso pq n passa logo 4 meses 6 meses sei laa eu preciso esquecer preciso mim alimentar ó senhor o que eu fiz com a minha vida?o que senhor eu só te peço traza paulo de volta pra mim por favor senhor ja n consigo seguir sem ele e jamias conseguirei seguir sem o senhor meu pai,Toma posse da minha vida mim ajuda,mim liberta eu te peço mim tira esse sofrimento por favor,É duro vc saber que a pessoa que vc ama agora estar no cinema com outra pessoa andando de maos dadas sorrindo o tempo todo,conseguindo seguir a vida sem receio nehum sem nehunha cicatriz e eu?e eu estou aqui com uma ferida enorme em um poço profundo Eu grito eu suplico eu lhe emploro Mim traz a paz de volta e paulo tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário