...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

27/01/2012

Eduardo:
Esse bicudo que peguei ,me fez lembrar vc!
Resposta:Jaqueline

Bom diaa Haa é lindo o passarinho kkkkkk e parece comigo?kkk
que bom que ainda consegue lembrar de mim mesmo com as coisas
simplis,É em qaunto a mim muito coisa esta fazendo lembrar de vc,
mais eu espero que vc esteja se dando bem sem mim..
tenha um belo sabado.

29/01/2012

Resposta:Eduardo:Ta tudo um pouco confuso e tenho andado triste, mas sobreviverei, quanto a vc eu sempre lembro de vc e só não te loguei esses dias por que estou sem credito, fica com deus zoiudinha.


Resposta Jaqueline: Ta tudo muito confuso,Mais vamos sobreviver sim,temos Deus e isso é o que importa,Eu espero que as coisas se esclareça e adivinha onde eu fui ontem?kkkkkkk em um lugar que vc mim chamou e agente sempre adiava pra ir,e fui ontem foi lindo,perfeito e tudo que eu conseguir absorver eu sei que a prendi meu coraçao esta calmo,Tudo que eu vi escutei foram coisas que a muito tempo eu deveria ter escutando e Deus ta mim dando uma nova chançe e eu irei abraçar,ó Du que sua felicidade Reine eu sei que vai reinar eu coloquei la no meu facce umas msg coloquei pra o publico ver entre e leia é muito importe o pastor falou ontem comigo fica com Deus meu babu.



Essas sao as palavras de Edu e algunhas respostas minhas recebidas por email,Esses dias tentei buscar a paz que eu tanto necessito,nao sabia onde nem como conseguir,Só clamando a Deus pedindo que ele mim mostre de algunha forma um geito de continuar,entao minha amiga Erica Natalia mim convidou pra irmos a terapia do amor,e Edu sempre mim chama e agente sempre adiava,achava que nunca iria por ser catolica e a igreja serai evangelica,pos é nesse dia Erica insistiu tanto que acabei indo,e foi lindo,Nossa falaram tanta coisa que fazia sentido que meu coraçao logo se sentiu como se todos os meus problemas estivessem sumido,entao vim pra casa mais la na Igreja eu pedi que Deus mim livrasse desse mal mim livrasse disso tudo que tira minah fome,que mim revolta e eu pedi que Deus mim trosese o que era meu sem precisar ir atras que se fosse da sua vontade fazia com que a pessoa que ame mim procurasse sem eu precisar mover uma palha sómente rezando e foi oq ue aconteceu,logo eduardo reapareceu com seus email,É doi muito saber que vc esta andando triste talvez eu realmente n saiba o que esta dentro do seu coraçao,por algum minuto eu jurava que vc estaria feliz vc ja tem outra pessoa ,vc n ha ama?ela n te ama?é uma pena pq eu estou aqui sofrendo jsutamente por te amar,O que eu queria mesmo era escrever tudo que esta aqui em meu peito,estou sofrendo,estou sem chao,sem motivos de sorrir,n consigo abraçar ninguem,n consigo viver,n consigo seguir,é DEUS que esta ao meu lado mim sustentando pq se n fosse isso eu ja tinha acbado com a minha vida pq esse sofrimento eu n quero mais,Eu espero de coraçao que esteja se dando bems em mim,eu sei que n esta,eu sei que vc esta rindo quando ela esta ao seu lado,mais logo em seguida vc chora,seu coraçao aperta,a depreçao toma conta de vc,mesmo com ela ao seu lado vc continua pensativo,vc continua sem animo tenta de tudo pra poder seguir e n sofrer da mesma forma que estou sofrendo mais n consegue,vc achou que acabando com as brigas entre agente vc estaria longe do sofrimento engano seu vc se entregaria a ele é como vc mim disse,vc tem medo quando o arependimento bater de ter mim deixando e tem a certeza que esse dia vai chegar,é uma pena vc saber a dimençao do seu sofrirmento ó du eu lamento por tudo isso é uma dor que n passa com nada nem se conformando que tudo esta acabado meus sonhos te trazem pra perto estou sonhando d+ com vc mais soa sonhos bons eu n sei o que quer dizer mais eu ainda sonho,eu n sei se eu vou tee squecer rapido mais eu procuro n lembrar d evc e só em saber que vc esta com outra pessoa eu choro mais eu sei que Deus esta perto de fazer algo,esta perto de mim acalmar eu n sei se é com sua presença ou com a presença de outra pessoa mais eu espero lhe ver em breve Du em breve....Deixe meu mim renovar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário