...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para,Para de mim matar,De mim sacrificar,de mim destruir,Eu sinto a cada manha que o dia sera pior que o passado,ó senhor mim puseram aquii como adimitiu isso?como senhor?eu n suporto n estou suportando esta doendo,Ta atigindo as veias do meu coraçao,Estou la na quele buraco escuro,na quele quarto escuro abandonada minha unica claridade é o senhor meu Deus,o senhor fica la sentado mim vendo eu converso com tigo e n escuto a tua voz nao vejo seu rosto só sinto tua presença,n consigo te tocar sera que o buraco é tao fundo?senhor eu te peço mim tira daqui vc esta do lado de fora mim pega pelas maos e mim tira daqui.e nada mim acontece o susurar é suave meus sonhos sao castigantes,Meus olhos ja n posssuem lagrimas secaram e agora quem chora é meu coraçao,ele nao chora como sangra ó pai eu te suplico ai emcima mim dar uma soluçao e mim tira daqui,eu sinto uma vitoria proxima eu sinto eu n sei o que é diante essas turbulaçoes eu tive um sonho foi muito bonito,mais assim mesmo qaundoa cordei eu ainda estava la no fundo tudo escuro o qual eu n consigo sair..
Eu sei quem mim pos aqui,eu n desejo que esteja aqui em meu lugar,mais eu sei que embreve vc estara aqui nao no meu lugar ,talvez no mesmo lugar no fundo onde cheguei eu vou mim construir eu vou mim renovar eu vou vencer pq deus pode e deus quer e vc?é vc um dia chegarar aquii e vai mim pedi que eu te tire dessa fossa onde a qual eu estive e o pior de tudo isso é que eu vou te tirar e vou ainda continuar com aquele abraço que vc sempre mim pede antes que eu mim vá..

Um comentário:

  1. oi passei para lhe desejar um bom final de semna!!!!
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir