...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nao,Nao mudou em nada esses dias,Só piorou sera que piora pra melhor?aff como todos esses dias esta sendo um caus,Nao poder acordar com seu bom dia Doi,Nao ver uma mag sua chegar Doi muito,Pq mim matas?pq mim repudia?O que eu fiz a vc?o nosso tempo n passou nao mesmo eu sei que nao,Acho que meu castigo chegou é hora de aprender a viver sozinha,Dizem que quando amamos alguem maior que nos mesmo Deus tira da gente,Acho que foi isso que aconteceu,Mais ontem eu chorei tanto que minha mae se permitiu a chorar comigo,e elea dizia que tudo vai dar certo,que todas as minhas lagrimas sao felicidades de amanha,nao sabia se eu acreditava ou chorava mais ainda,e  eu suplicava a deus que tirasse esse sentimento corrupto de dentro de mim,tenho medo que alguns meses atras realmente eu tenha que te matar definitivamente de mim é o que eu n quero mesmo mim fazendo todo esse mal,Hj foi mais um dia se nem se quer escutar sua voz,sentir seu cheiro na rua mais n era vc,sentir vc por perto na verdade eu te troxe pra perto,Coloquei uma musica e deitei em uma banheira de algua e la eu sentir vc novamente,entao todo aquela ocasiao te troxe como se fosse real mais 30 minutos depois eu abrir os olhos desliguei a musica e sai do banho,eu poderia ficar la pelo resto da minha vida eu n mim importaria,mais eu mesmo n mim permitiria e a unica coisa que mim resta é ter que matar vc em meu peito,destruir vc da minha vida ,dizem que daqui a alguns meses isso passa ja n doi mais eu rezo par que isso seja verdade,E tenho uma leve impreçao que n vai demorar vc volta arependido de tudo e tenho medo de n poder te aceitar,das dores ter deixado tantas marcas que elas n sararam tao rapido tenho medo se for de vc vir que venha logo emquanto meu corpo necessita de vc para sobreviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário