...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 11 de junho de 2011

Pouxa eu ja n tenho como te ajudar,eu queria passar pra voçe toda minha garra,minha fortaleza,minha fé eu queria sim mais tb n queria ficar sem,é tao triste ver o vazio que existe em voçe,seus olhos piedosos e sem força,voçe passou por muita coisa mais nem por isso esperaria vc cair desse geito isso doeu em mim hj vc chorou eu queria muito te fortalecer n queria ver vc chorando por coisas futeis eu queria ver vc ser forte e n deixar nehuma dessa lagrima cair,ter segurado ela com força dentro de vc pelomenos uma vez uma unica vez,voçe diz ter tanta fé e cade ela agora?cade sua fé que tanto busca e sempre mim julgava por eu nunca ir aigreja,pq tudo isso?pq a revolta,corra aproveite a chance que deus deu a voçe,segure na mao dele e vá vença tudo e a todos levante quem estiver no chao mais primeiro se levante viva pra vc e pra os outros talvez o motivo disso tudo vc nunca viveu pra ajudar ningue e ninguem nunca sentiu vontade de ajudar vc sempre viveu pra vc e seus filhos nunca olhou a dirreçao que tomava sua familha seus amigos vc hj n tem nehum pra contar historia aff isso doe tanto eu peço a deus que ele te fortaleça e coloque um pouco de paz em seu coraçao sinto muito prima mais eu n posso segurar o seu mundo em minahs costas.=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário