...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 5 de junho de 2011

"Isso nunca teve Fim"









"Mais que angustia desgraçada isso n vai ter fim?n suporto mais chorar,nao suporto mais mim sentir sozinha,n suporto mais receber um abraço e mim sentir como se estivesse abraçando um ninguem,minha rotina continua a mesma isso mim seca,mim maltrata mim tira do serio,como destruir tudo isso?na verdade eu preciso gritar,correr,n seii eu preciso de um calmante haushus,Estou aos pedaços n tenha mais ninguem pra mim juntar na verdade eu n quero ninguem só quero somente a Deus com ele eu posso sentir o silencio da calma,o descanso da alma eu posso conversar e só escutar com a voz do coraçao,eu posso chorar e ele n irar perguntar o pq das minhas lagrimas ele ja sabe todos os porques,ó ceus como poder sobreviver a tanta angustia tanta atormentaçoes eu necessito de ficar sozinha,como dizer que necessito ficar sozinha?como n maguar quem permanesse ao meu redor?eu ja n creio que as pessoas que dizem que mim ama mim ama de verdade eu sei que só o amor de minha mae e o amor de Deus é verdadeiro nesse momento eu ainda procuro a minha paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário