...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Felicidades Gisele

Entao eu ja n sei como estou mim sentindo agora acho que estou anestesiada..
quem é Gisele?
Gisele é minha ex gerente onde trabalho ela mim contratou e tive uma longa historia com ela foi o seguinte eu fui indicada por uma amiga que trabalha la comigo ela mim indicou pra eu trabalhar com ela,entao de cara eu topei mesmo n sabendo naad de moda foi triste aprender viu haushus entao gisele ela era gerente ela mim contratou e acreditou em mim(e desacreditou tb)entao foram 3 meses de experiencia foram 3 meses de muita garra e preçao pisicologica eu tinha que aprender na tora e mesmo assim gisele n acreditava em mim ate que um belo diaa ela virou-se pra mim e disse:eu quero ver vc agir mais que isso eu sei que vc consegue e se vc n correr atras vc n vai fazer parte do quadro de meus funcionarios:e eu?(puta que pariu)ninguem nunca mim disse isso quem é ela?ela ta brincando né?(eu pensei)ha mais eu vou mostrar o que tenho de mehor e fui la msotrei aa ela que eu podia muito mais e quem é ela pra dizer o que eu consigo ou nao?e foi assim corrir lutei com todas as garras e conseguir meu emprego ,e durante esse tempo foram só aprendizados as meninas n gostava muito dela e eu tb nauu eu odiava a personalidade dela,mais eu devia algo a ela algo que n irei esquecer ela mim ajudou a vencer todo obstaculo que eu tinha presso em mim força de vontade entao hj foi a despedida dela ela chorou e eu tb n por gostar ou ama-la e sim estarei mim destanciando de laguem que mima judou e contribuiu pra eu ser quem eu sou em meu profisionalismo isso n terei como pagar eu sei disso entao ela foi demitida por qual motivo eu n seii e nem quero saber.eu desejoa a ela toda felicidade do mundo e deus smepre tem uma surpresa rezervada pra nos em fim essa foi a historia de Gisele Morbec!

Um comentário: