...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Mais uma vez"

A solidao mais uma vez mim acompanha,eu levantarei com a mesma dor que eu sentia na noite anterior a dor de uma saudade que começou apartir de hj eu tive que deixar vc viajar sozinho eu n poderei ir e meu trabalho?entao vc se despediu de mim com um abraço apertado com um beijo e a unica coisa que eu pude te dizer"Que voçe sempre saiba o caminho dos meus braços"Foi orrivel deixar vc ir mais em fim eu deixei vc ir era preciso,preciso ficar sem voçe por uns dias,umas noites e talvez ate por uns anos infelismente,mais talvez voçe volte pros meus braços talvez nao,nossa como ta triste meus dias só n esta mais pq estou com meus pais,eles que mim dao força pra continuar e só de encontrar eles em casa ja mim faz feliz mais n ver vc durante alguns dias mim mata,eu n sei como vou passar esses dias meu trabalho mim alegra isso que mim fortalece sobre a terra tb,mais ficarei de folga por 1 dia e eu sei que esse 1 dia sem ocupar minha mente vai ser sacrificante,em fim estou com saudades de vc meu edu que vc volte logo viu..

Um comentário: