...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 23 de junho de 2015

São João e eu em casa me perguntando por onde vc anda, eu sei que já está em senhor do Bomfim, curtindo aquela festa cheias de mulher, mais esta sendo enlouquecedor esta aqui sem você, está sendo xato pq n tive vontade de sair, de me arrumar nada faz sentido tb sei que eu teria que acordar as 4:00 pra trabalhar acho que realmente nada me favoreceu esse ano, ė xato venho no buzu o caminho todo pensando em vc, em como a sua aproximação iria me fazer bem, o quanto seu sorriso iria curar essa minha solidão e sério as vezes peço a Deus pra te esquecer mais acho que isso n vai ser possível e eu pergunto Deus se tu n queres agente juntos  pq prmites eke em meu pensamento da hora que acordo a hora que vou dormir, e como se n bastasse eu ainda sonho com ele 2 vezes seguida o que queres de mim senhor Deus?  Esse ė o meu preço? Eu errei sozinha na relação? Ah senhor preciso que o senhor resolva essa questão pq dias a pós dias eu penso que melhora so faz piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário