...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Chegou o São João e aquela abestinencia vem átona novamente todas datas comemorativas são assim, lembro que vc ama forro será que vc aprendeu a dançar aquele forró que vc ama? Era sempre desengonçado eu corria pra  n dançar pq n sei e vc adora agente n combinava nisso kkkk, hoje n sei o que deve fazer eu sempre trabalhava nessa época ou vc passava o São João no meu quarto assistindo e a espera do trabalho a noite ou vc viajava pra Bomfim nossa era uma briga kkkk odiava são João por isso, sem contar que antes de vc viajar ja imagina vc dançando forro com alguma ninfeta kkkkkkk.
Sim sinto uma saudaded que quando vc viajava me ligava dizendo:Boo que saudades meu chicharinho, mesmo sabendo que era mentira kkk que as vezes ligava por obrigação ou por encargo de consciência eu acreditava e respondia com uma alegria na voz pq toda vez que vc ligava me enchia de energia, Me trazia paz mesmo vc ñ estando por perto ė como se vc lembrasse de mim so uma ligação sua era suficiente pra acreditar que vc me amava, e hoje ė so mais um 2 são João que passamos separados, n tenho notícias suas so que vc pegou a moto  E saiu dizendo que iria comprar um tênis pra viajar pra Bomfim e dançar o melhor forro que existe mais dessa vez 1 vez sem ligação.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário