...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha Primeira postagem so ano que maravilha estou vivaaa,Boa noite meus queridos leitores nossa eu sinto tanto em nao ter vindo aqui antes pra contar a voçes como estao meus dias minhas vida meu mundo perdão a todos aqueles que curte meu Blogger mais em fim aqui estou....
Eu estou bem meu ano novo foi péssimo nao quero contar pq esse ano novo n vai pro arquivo que fique bem morto heushu e que venha novos anos novos affs é esse ano novo passado tb n foi bom foi pessimo foi tenso passei sem Paulo mais uma vez entao ja deu pra imaginar né mais em fim passei com saude meus Pais estão otimo melhor que eu é como vcs sabem eu e meu padrasto andam em pé de guerra né pos é e o ano ja chegou sacudido nao estamos nos falamos éé dessa vez foi forte nossa briga é mais um dos acontecimentos que n quero lembrar nesse exato momento sem arquivos por favor aushushsu.....
Como eu contei no post anterior eu conseguir trabalhar na C&A foi ótimo fiz amizades legais mais acabou foi só de 1 mes =/ mais hj estou em outro emprego n sei onde irei parara mais Deus tem o melhor pra mim eu sei hahaha...Estou em uma loja de informatica legalzinho laa n ganho um salario mais pelomenos n fico em casa sem nada na mente affs,mais estou gostando mais em fim é isso...
Voçes querem saber de Paulo tb?Pos é eu e Paulo estamos bem aos tapas e beijos kkkkkkkkk brigamos feio essa semana ele mim excluiu do face kkkkkk isso n é novidade né mais espero que ele mim desbloqueie logo aiaiaai.....Pos é galerinha eu vou indo que estou morrendo de sono eu espero que tudo dé certo em nossas vidas que Deus nos Proteja smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário