...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 26 de janeiro de 2013

"Huhu Boa noite seus lindos haa ultimamente vejo muito parado esse bog vixe..haa hj é sabadao amanha n trabalho Graças a o Nosso Bom Deus heushue a semana foi tranquila só algunhas pertubações da  minha cabeça que insistem em mim ver mal mais em fim n quero alimentar isso eu preciso ser feliz de algunha maneira e isso pra mim ja é de Lei,aiiai Hj fui ao cinema com Edu a irmã dele e o namorado dela foi legal assistimos a Historia de Pi kkkk super massa aiai estou Legal aqui em casa meu pai ta a mesma coisa n toma jeito o que é de se esperar hehe eu estou trabalhando la na avenida sete em uma loja de informatica super legalzinho em fim é isso agora vou dormir aproveitar o tempo que mim resta .."

Nenhum comentário:

Postar um comentário