...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Nao mim perguntem como estou hahaa,Nem eu mesma saberia explicar,estou por aii é estou por aiii,estou trabalhando,estou tentando estudar,estou tentando ser feliz,estou tentando ser feliz de algunha forma que a voçes eu n saberei explicar,Meu pai anda estressado como sempre isso eu n mudarei nele n tem nem como ele é estressado de nacensa e isso é impossível mudar,minha mãe continua no controle de tudo doloroso né?pos é mais com tudo isso as coisas estão bem melhores,estou lutando todos os dias pra permanecer em meu emprego estou pertinho de realizar um dos meus sonhos conseguir reformar a minha casa,quer dizer a casa de meus pais,minha casa tb esta próxima eu irei cumprir minha missão com meus pais e em breve cumprirei a missão comigo mesma e eu n vejo a hs,Eu e Paulo estamos tentando ficar bem,meu coração ainda o ama muito e n mim imagino sem ele é eu n sei qual sera a obra de Deus mais eu peço que seja ele a pessoa que eu tanto sonho em terminar meus resto de vida e ser feliz em algum momento da vida antes de terminar minha missão aqui na terra,as coisas estao indo bem eu espero mesmo que estaja bem,e minha vida esta assim e assim eu vou saltitando ate chegar o final da minha jornada.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário