...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 29 de setembro de 2012

Sabe ultimamente ando com uma sensação que minha vida esta próximo a acabar,eu sei la a sensação é terrível tenho medo  que minha missão esteja próxima a acabar,estou com medo mais sera qe é só sensação de maluquisse ou é apenas aviso?pow estou com medo eu n sei o que deus mim popós pro futuro tenho medo de n ter futuro medo que eu ja tenha cumprido a minha missão pow mais eu tenho muitas coisas em mente pow se for verdade?haaa eu espero que seja apenas loucura da  minha cabeça,eu espero poder viver muita coisa,escrever bastante aqui ainda e se eu n poder mais escrever ,eu quero que saibam que eu fiz o que esteve ao meu alcance eu n pisei em ninguém pra ser feliz,fui feliz n todos os dias mais fui feliz a minha maneira ,eu fiz muita gente feliz n todos os dias mais os dias necessário de curtir toda felicidade e quero dizer que acima de tudo isso eu te amo meu criador e obrigada por todos os momentos da minha vida te amo pai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário