...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"Hoje arumando minhas coisas,encontrei seus cadernos,suas apostila,seus lapis e sua bocinha com corretivo,com lapis e etc e eu lembrei de vc,foi como se estivesse realmente faltando algo em mim e realmente esta,e falei com vc hj e n sentir nehunha empogaçao de voltar a estar ao meu lado,pouxa eu sei que a convivencia era dificil mais por mais sozinha que eu mim sentisse eu tinha vc pra agente rii das piadas e de jeremias no video do yutube,e todas as criticas que eu fazia de vc era simplismente para seguir com caminho melhor,ter uma opiçao melhor queria te carregar comigo seja por onde eu for pq eu fiz de vc minha irmã e quando eu sentir que n iria mais voltar a morar comigo mim bateu uma tristeza incontrolavel e eu quis chorar mais eu n chorei pq um outro lado mim disse que quando agente faz escolhas sao exatamente essa escolha que devemos seguir Desculpa prima por todas as vezes que agente brigava e depois eu lhe pedia desculha haha e no curso agente riaa da quele povo chato que se vestia mal kkkk eu sinto saudades prima e é tao castigante saber que terei que seguir sem vc desculpa por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário