...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Eu nunca cheguei a presenciar vc chorar e hj eu presenciei,Pai(padrasto)eu andei te criticando tanto que quando eu vii vc chorar deu uma dor no coraçao e o pior é saber pelo mutivo que es,teu irmao estar morrendo e vc n pode salva-lo e isso em mim tb doi,eu peço a deus que isso passe na verdade é que eu n tenho palvras,nao tenho forças n tenho nada que te posso oferecer pq estou tao exausta dessa vida quanto vc meu pai,a vida n esta sendo facil mais eu estou resistindo,eu n te deixarei nunca mesmo com brigas e perrengues eu andei abandonando vcs mais eu estou aquii mesmo tb estando abandonada de tanto sentimento amargo em mim,vc continua a chorar sem parar e eu n posso fazer essas lagrimas pararem pq esta duendo em mim tb só mim resta pedir a deus que guarde teu irmao em um bom lugar e enquanto a vc continue sendo essa pessoa forte pos eu te amo meu pai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário