...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♥..Exclusivo sobre minha vida....♥



Entao primeira vez que conto sobre minha vida aqui ja contem quem eu sou e agora sobre a vidinha que nunca é eterna...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Entao a minha vida n é tao difrente nao, tipow pode ser diferente pra a queles que n sabe o que é a vida mais pra quem sabe n é muito nao ,vivo sempre a escrever eu gosto tou pensando em ate publicar um livro la no futuro n seii falando de que mais vou ...

Entao eu moro com meus pais eles nao mim deixam sair de casa ,nao tenho irmaos só eu ,meu pai e minha mae pense que tedio eu costumo nunca esta parada mais ultimamente minha falta de animo ta mim consumindo e isso quero mudar mais ta quase imposivel,meus parentes sao proximo primos, primas e tios moram aqui pertiu vou sempre pertubar eles eu gosto disso,apesar que brigar muito com eles talvez seja a solidao de quem nao tem irmao ,da saudades brigas tb faz parte da vida mais n brigas violentas basicas mesmo..

A relaçao entre eu e minha mae é maravilhosa mim apoia sempre mim da colo sempre nossa amo minha mae,Mais a relaçao de meu pai affs é a treva quer dizer pai nao (padrasto) isso é um segredo que n gosto de revelar queria só guardar pra mim mais a necessidade de conversar esta levando a revelar isso em publico,entao a relaçao com ele é mais ou menos tipow gosto dele mim criou desde pequenininha sempre mim deu tudo que pode nessa vida mais ele é guerrento affs briga com tudo nao mim deixa sair isso mim irita ta vendo o motivo que quero sair de casaa?kkkkkk entao maioria das vezes estou trabalhando mais sai do trampo estou corendo atras, odeio ficar parada nao que eu precise meus pais n deixam faltar nada pra mim mais n gosto disso sabe aquele orgulho que vc pode conseguir as coisas batalhando?entao eu quero ser assim mais acho que n faço por onde o começo disso tudo é n gostar de estudar Odeio estudar isso é fim de mundo meu pai(Padrasto)tem um sonho mim ver atras de um balçao de tribunal de justiça eu quero tb mais isso poderia n depender de estudos kkkkkkk seria melhor...

Resumir pra vs como é minha viidinha logo logo vou revelar coisas mais sobre mim e apartir daii começarei a publicar sobre meu dia dia ...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário