...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu sentirei quando chegar esse dia eu sentirei mais do que estarei sentindo agora,eu sei que as coisas n vao mudar,é daqui pra pior mais quero realizar uma coisa a seu lado esta próximo,e quebrarei todo aquele laço que teríamos criado,eu te amei tanto mesmo com suas falhas,vc fez coisas que era prae u ter desistido a muito tempo mais preferir seguir com o coraçao partido,haa é eu sabia que chegaria um dia que eu iria pensar dessa forma e chegou,ha Edu eu nunca desejei tanto aguem como vc,nunca mim dediquei tanto a alguem como vc,é mais eu te digo valeu apena meu querido e como valeu,Eu nunca pensei em esta com o outro alguém esperei mudanças suas todo esse tempo,tinha tudo para desistir mais eu n quis,Mais agora eu quero,preciso deixar vc ir,deixar vc voar deixar vc seguir teu caminho rapazinho,apesar da idade vc sempre sera meu xodozinho lembrarei de vc em todas as circunstancia necessária,talvez n com muita frequência mais precisarei contar a nossa historia a alguem muito dificil ela n ser lembrada,Sabe quando as coisas começaram a se apertar eu vi que seria pouco o tempo que estaríamos juntos e foi dito e certo,mais agora é um outro tempo,uma outra vida e uma outra historia,estarei recuando feliz por ter vivido com vc tudo aquilo que eu esperava e necesitava e triste pq precisarei no minimo esquecer seu rosto e seu cheiro mais em fim n gosto de despedidas mais,Quero que mim perdoe por tudo que vc n tenha gostado quero que mimdesculpa as palavras dura mais em fim eu lhe fiz muito bem garoto,agora voe segue pq o futuro te espera e o meu tb n se preucupa comigo vou reconstruir novamente viu e nos encontraremos quem sabe em uma outra dimençao bjs meu e ate querido Du.

Um comentário:

  1. Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
    eu só quero viver.
    david

    ResponderExcluir