...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nao contem esse Texto é De Edu Lima mim proibiu de copiar mais é perfeito o texto e eu n resistir.."

Depois de uma grande rejeiçÃo!, e de um tempo insistindo em uma utopia. Eu resolvi me fechar em um mundo, e tentar talvez ganhar uma pespectiva diferente da habitual.Na verdade eu só queria mesmo achar uma explicação pra minha insatisfação, algo que iria me dar a resposta, por que as coisas dão certo pra todos mundo menos pra mim.E então revesti meu peito com uma indiferença mais dura que o concreto, fechando todas as festas pra que pode ser feito meu império glacial , mas friu do que a mais longínqua geleira do norte.
E durante muito tempo eu vivi assim!, independente e solitário.
Foi quando surgiu você em minha vida. Roubando minha atenção,invadindo o meu mundo sem pedir licença.
Vc destrói facilmente minhas defesas,me aprisionou em minado armadilhas. E o único mundo que fazia sentido pra mim estava demorando por casa de um sorriso meigo.
Então eu fiquei sem chão, e meio ao caos que ficou os meus pensamentos.
Você deixou bem claro que não estava ali para mudar,subjulgar nem tão pouco para competir, vc só queria estar ao meu lado, por se sentir bem e por lhe fazer bem.
E sem saídas eu só tive uma escolha, me render aos seus encantos e estar ao seu lado o tempo que ainda me restará na vida.
e como diz uma bela canção!, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil.
E durante muito tempo eu vivi assim!, independente e solitário.Foi quando surgiu você em minha vida. Roubando minha atenção,invadindo o meu mundo sem pedir licença.Vc destrói facilmente minhas defesas,me aprisionou em minado armadilhas. E o único mundo que fazia sentido pra mim estava demorando por casa de um sorriso meigo.Então eu fiquei sem chão, e meio ao caos que ficou os meus pensamentos.Você deixou bem claro que não estava ali para mudar,subjulgar nem tão pouco para competir, vc só queria estar ao meu lado, por se sentir bem e por lhe fazer bem.E sem saídas eu só tive uma escolha, me render aos seus encantos e estar ao seu lado o tempo que ainda me restará na vida.e como diz uma bela canção!, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil.

Um comentário:

  1. Oiii,estamos comemorando nossa volta ao Estante da Bea biaalini.blogspot.com e queremos vc nessa comemoração,também estamos aceitando parcerias e novos amigos.
    Já ia esquecendo seu blog é L-I-N-D-O continue assim sempre estaremos te visitando
    Beijos do Estante da Bea

    ResponderExcluir