...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

oiee que saudades de Postar aqui tanto tempo né,sinto bastante saudades de voltar aqui mais o tempo e a minha mente n mim obedecem hahha..
Muita coisa aconteceu durante esse tempo,uma delas é que sai da diagnovet,Foi Desistir de la isso doi tanto falar a palavra desistir pq eu odeio essa palavra,é sai de la eu n quero contar motivos que vem dentro de mim e isso n justifica minha deistencia é estou morando com meus Pais ainda n mudou muita coisa,Minha vida continua o mesmo perrengue rsrs eu n sei se isso é bom ou ruim,Eu sinto uma angustia dentro de mim,a verdade é que tenho medos,medos feios medos ruins ai eu tenho medo eu sei que eu tenho Deus e n ha nada a se temer mais eu tenho fazer o que rsrss...
Aqui em casa as coisas estao levando como sempre nos perrengues extresse de meu Pai,radio todos os dias que n mim deixa descansar em Paz ele brigando com minha mae como sempre pq vai a igreja é tensso isso eu sei ...
Tem um lado feliz conseguir bater minha laje mais estou sem 0,10 centavos no bolço kkkkkkk mais deus sabe o que faz fiquei feliz muito feliz tudo com o esforço meu e de meu pai e de minha mae e em frende Deus que maravilha né pos é...
E minha vida amorosa esta por um fiu como sempre é de se imaginar né?é eu estou evitando o fim mais acho que vai ser inevitável dessa vez e eu acharei  justo sabe tenho andado analisando as coisas da minha vida,a verdade é que estou evitando de Paulo meu grande amor de ser feliz,é acho que nosso tempo realmente acabou,Eu o amo desesperadamente talvez seja isso que esteja complicando nosso relacionamento minha quantidade de amar de ter de querer,talvez eu a quera tanto que esta impedindo da gente ser feliz ou ficar juntos é complicado isso muito,eu vivo todos os dias pedindo a Deus que nos inlumine e afaste essas coisas ruim da gente,é sou Completamente fiel a Deus e a Paulo mais ele n acredita,é normal por tanto amor que o tenho teria mesmo que desconfiar mais é a pura verdade,sou completamente Fiel,Eu tenho o amado ate nas minhas dores nas minhas lagrimas e eu sempre tenho esperança que um dia seremos Felizes mais acho que n sera nosso destino,eu n mim imagino Loje de Paulo isso é muito doloroso uma dor insuportável mais acho que sera preciso Eu seguro em deus e ele vai mim guiar eu sei que vai...
Boa noite pessoal que Deus abençoe voçes ..ate breve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário