...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 22 de julho de 2012

"Eu ja nem tenho mais cara nem forças par escrever aqui é como se meu consiente n aguentasse mais lembrar desse terrorismo dentro de mim,Meu pai esta transformando minha vida em um inferno,estou precisando de tempo pra ir embora mais n estou tendo,estou em um estado doloroso aff,é as coisas n estao nada bem na verdade nunca esteve mesmo Oo,e deixe eu falar pra voçes pretendo cair fora daqui n estou mais aguentando n serio mesmo estou quase entrando em depreçao,aff é meu pai fala de tudo que vcs possa imaginar n tenho mais paz é estou indo morar de aluguel algo que eu n queria mais infelismente tenho que começar a mim virar infelismentre Biaa foi embora n posso mais contar com ela vou ter que morar sozinha mesmo aiaiai mais em fim vai dar tudo certo eu creio em deus e ele vai mim ajudar eu sei que vai.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário