...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 26 de maio de 2012

Senhor o que eu te peço nao é muita coisa,eu te peço que abençoe nosso namoro abençoe eu E Paulo necessitamos de tua bençao senhor,eu peço que dessa vez seja para sempre e que seja cincero senhor afasta as pessoas que querem nos afastar por favor eu n quero mais viver da forma que eu vivi,eu quero seguir eu quero que o senhor aprove o meu namoro o meu amor senhor sme tii eu n sou ninguem,eu te agradeço por por  Paulo novamente em meu caminho eu estou muito contente com isso senhor e apaga as maguas do meu passado e do passado dele sobre nos derrama encima de tudo isso tua bençao faça com que sejamos felizes juntos e possamos sorrir juntos agradeço a tii senhor por mim sustentar e mim propossionar os melhores momentos da minha vida eu te amo meu pai do ceu"
!"
preciso de sua benção" 
Abeçoa senhor nossa união"

Um comentário:

  1. OI,desculpe eu estou muito sumikda ultimamente e não consigo visitar todos no mesmo dia.Não fica triste não tá.
    Gostei da prece que vc fez para deus para abençoar se namoro
    beijokas
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir