...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 25 de março de 2012

"O Recuamento"

Que saudades de postar aquii em meu cantinho,desculpa meus queridos sao tantas coisas em minha cabeça que n consigo absorver tudo isso hahha...
Deixe eu contar como minha vida esta,É durante esse tempo muitas coisas aconteceram,nao digo muitas alegrias é pq meu coraçao ainda esta soluçando entao para ele achar graça em algo demora muito,entao eu continuo na mesma voltei a viver um pouco mais só um pouco a baestinencia continua,Eu tenho falo com edu atravez de msg a verdade é que n consigo ficar muito tempo sme falar com ele é isso doi quando o efeito passa doi tanto que vcs  nem sabem mais aprendi a suportar essa dor é acho que mim acostumei com ela e isso é ainda mais doloroso,Eu ja n sei o que fazer d aminha vida daqui e em diante as coisas coisas estao tao obscura sabia,haa eu estou fazendo meu curso de analises clinicas muito legal por sinal estou mim dedicando bastante,mais ainda assim n estou feliz.é eu ja nem sei o que faço a verdade é que n ha nada que se possa fazer e só em saber disso doi tanto tantoo que vcs n imagina o quanto,eu n sei como seguir,mais estou tentando seguir. eu agradeço a deus por ter mim tirado da quela fossa mais ainda assim eu continuo  amim encontrar na escuridao em fim é isso.espero ter boas noticias da proxima vez que voltar aqui viu um xero meus amores..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário