...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Desculpa se as vezes fico meio distante é de mim mesmo,Desculpa se as vezes tem dias que n falo tb é de mim,As vezes quero só ficar em meu mundo e n participar do mundo de ninguem as vezes n quero dividir minha doresm com ninguem e tb n quero que mim dém mais dores do que ja tenho,É só as vezes, para quem mim conhece eu só sempre presente mesmo com minhas feridas eu jogo alco...ol e vou la cura a ferida dos outros,Mais para quem n sabe e esta mim conhecendo agora n mim trate com ironia pq eu n mereço,e antes de fazer isso lembre-se dos dias que estive presente laa quando vc precisou hO meus queridos e queridas eu tb sou humana talvez n pareça mais eu sou,eu tenho sentimentos e n adianta tentar precionar e estragar o que tenho de mais valioso só peço desculpa se algunhas vezes esquecii aquele encontro que marcamos é isso tb é de mim eu seii da carinho e reconheço quando recebo, mais eu n suporto muito tempo estar sozinha sempre irei laa de volta mesmo que o camino seja longo eu irei la caminhar sempre de volta Só peço que perdoi-me a minha ausencia"
 

bay:Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário