...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 14 de agosto de 2011

O Fim

"Eu ja n aguento sentir dores no peito,meu coraçao ja n tem mais voz pra gritar eu ja n tenho mais força pra lugar a favor desse amor,Eu peço ao senhor que mim liberte desse sentimento dessa dor,desse desispero,Minhas lagrimas parece que n secam eu ja vivi isso e lutei pra n viver novamente e em fim o sofrimento bateu em minha porta eu sinto muito n poder ter evitado mais agora estou disposta a acabar com isso com essas dores que mim destroem com tudo que mim faz pequenaaa eu choro todos os dias n pela decisao e sim pq eu dei o melhor de mim e fui apunhalada,isso que vc chama de amor?amor era o que eu sentia e ainda sinto e eu seii que isso vai passar e eu vou voltar a ser a jaqueline que era antes n consigo escrever as lagrimas estam escorrendo sobre minha façe a dor mim consome meu peito ja esta mucho que tanta tristeza senhor mim liberta disso mim faz feliz novamente desculpa meu desispero mais aqui é o unico cantinho onde eu posso gritar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário