...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 7 de maio de 2011

Karakaa que saudades daquii,nussa muito tempo mesmo aff isso doeu,Entaooo eu estou bem pelo menos eu acho kkkkkkkkkkk estou otima deixe eu contar como foi meu niver 28/04/2011 hahha foi muito legal n vi muita gente acabei indo trabalhar de 13 as 22 pra variar entao minha mae mim acordou com um bolo enormee muito gostoso era pela manha bem cedo batii os parabens eu e minha mae kkkkkkk é eu chorei chorei p sentir saudade de muita genteee muita mesmo,mais isso n vem ao caso ganhei um perfume que eu tanto queria só n comprava com pena de gastar o dimdim kkkkkkkkkkkkk...ganhei tb um presente de Edu uma bolça haha amo bolças e meu dia foi normal sentir muito n poder ganhar um abraço de todo mundo mais valeu apena hahaa..entao é isso meus dias continua na rotina uma coisa que mim mata é rotina aff..e é isso amanha é dias das maes huhu pretendo comprar algo pra ela mais n sei o que minha mae precisa haushsu...


"Eu descobir que o mundo nao é nada menos do que uma bola jigante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário