...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nao contem esse Texto é De Edu Lima mim proibiu de copiar mais é perfeito o texto e eu n resistir.."

Depois de uma grande rejeiçÃo!, e de um tempo insistindo em uma utopia. Eu resolvi me fechar em um mundo, e tentar talvez ganhar uma pespectiva diferente da habitual.Na verdade eu só queria mesmo achar uma explicação pra minha insatisfação, algo que iria me dar a resposta, por que as coisas dão certo pra todos mundo menos pra mim.E então revesti meu peito com uma indiferença mais dura que o concreto, fechando todas as festas pra que pode ser feito meu império glacial , mas friu do que a mais longínqua geleira do norte.
E durante muito tempo eu vivi assim!, independente e solitário.
Foi quando surgiu você em minha vida. Roubando minha atenção,invadindo o meu mundo sem pedir licença.
Vc destrói facilmente minhas defesas,me aprisionou em minado armadilhas. E o único mundo que fazia sentido pra mim estava demorando por casa de um sorriso meigo.
Então eu fiquei sem chão, e meio ao caos que ficou os meus pensamentos.
Você deixou bem claro que não estava ali para mudar,subjulgar nem tão pouco para competir, vc só queria estar ao meu lado, por se sentir bem e por lhe fazer bem.
E sem saídas eu só tive uma escolha, me render aos seus encantos e estar ao seu lado o tempo que ainda me restará na vida.
e como diz uma bela canção!, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil.
E durante muito tempo eu vivi assim!, independente e solitário.Foi quando surgiu você em minha vida. Roubando minha atenção,invadindo o meu mundo sem pedir licença.Vc destrói facilmente minhas defesas,me aprisionou em minado armadilhas. E o único mundo que fazia sentido pra mim estava demorando por casa de um sorriso meigo.Então eu fiquei sem chão, e meio ao caos que ficou os meus pensamentos.Você deixou bem claro que não estava ali para mudar,subjulgar nem tão pouco para competir, vc só queria estar ao meu lado, por se sentir bem e por lhe fazer bem.E sem saídas eu só tive uma escolha, me render aos seus encantos e estar ao seu lado o tempo que ainda me restará na vida.e como diz uma bela canção!, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil.

domingo, 26 de maio de 2013

"Dias das Maes "

Huhu dias das maes conseguir tirar minha mae de casa affs graças a deus fui pra casa da minha segunda mae que é a mae de Nil amo de coração,ela fez um almoço mais que perfeito como sempre,n sei como ela mim aguenta kkkkk eu como tanto na casa dela serio ela cozinha muito bem,minha mãe que nunca veja eu falando isso pos é foi perfeito olha aii minha nova familha"


Meu niver

É eu sei que estou postando muitoo depois kkk Desculpa,mais vou contar como foi pra variar completei 25 anos Hó dó tou quase trintando afff ,imagine aii pos é fizeram uma festa surpresa minha samigas Nil e Daniela foi perfeitoo d+ muito perfeito comi tanto bolo kkkkkkai alguns momentos resistrados..
"Foi perfeito Eu Dani Edu e Andressa.."

Eu Nil e William
"Eu Batendo parabens.."
Fim..
"Sabe agradeço muito a Deus por existir pessoas qe mim amam eu devo tanto a essas pessoas que por minutos e segundos torna minha vida maravilhosa da um sentido e um rumo a ela eu só sei que sei vcs n poderia seguir.."